Neste sábado (3), foi realizado o Torneio de Futsal em celebração aos 25 anos da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul, no ginásio da EMEF Alfredo Juliano.

O evento reuniu 10 equipes, sendo elas: GM Sapucaia do Sul, 33° BPM, Câmara de Vereadores, GM Imbé, GM Porto Alegre, GM Gravataí, GM Cachoeirinha, GM Bento Gonçalves, GM Novo Hamburgo e GM Alvorada.

A decisão foi entre o 33° BPM e a GM de Imbé, onde a equipe de Sapucaia do Sul se destacou e venceu com o placar de 4 a 0.

O torneio foi um evento marcante, que uniu esporte, celebração e confraternização entre as equipes participantes.

O prefeito Volmir Rodrigues, e o secretário de Segurança e Trânsito, Cel. Leandro Luz, estiveram prestigiando o evento.

Anterior PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA INTEGRADA NO HORTO FLORESTAL